quarta-feira, setembro 29, 2004

Momento diarinho

Hoje acordei cedo. 7h20 da madrugada. A cabeça, é claro, doia. Tinha aula 8h. Óbvio que o atraso foi o óbvio. Na saída do Conto Alemão Pós-Guera fui emprestar uns livros na biblioteca: estudar pra prova do mestrado que urge.

O caraleo. A paralisação pra discutir como os estudantes não podem se foder, fodeu comigo.

Um almoço solitário no Restaurante Universitário. É engraçado almoçar tanto tempo no mesmo lugar. Eu já tenho um grupo de conhecidos do RU. Nunca troquei uma palavra com nenhum deles, mas todos admitimos existência um do outro.

Ah, tem uns caras que eu não gosto. Aquele cabeludo, o camiseta-do-Exploited, a pat de enfermagem, a bizarra de design, o cara da franja que tem cara de que vai matar a nós todos ali.

Vivo, vou pro trampo.

M62 Song - Doves

Nenhum comentário: