terça-feira, setembro 13, 2005

Sou um crápula eu sei

Sei que sou um crápula. Um canalha. Um patife. Porco. Cachorro. Bastardo. Putardo. Filho da puta. Pilantra. Tosco. Desalmado.

Mas não foi culpa minha. A culpa é sua!

SUA.

Não tive culpa nenhuma. Acordei e ela tava ali. Inteira e nua. Levei meu braço sonolento para a minha direita e deparei com ela.

Sim, dormi com ela. Foi inevitável. Ela entrou no meu quarto a noite, sorrateira. Entrou pelas cobertas, já despida, e deitou ali.

Só passei a noite, não dormi com ela.

Acordei abraçando-a, só por não ter outra opção: saí do sono para os seus decepcionantes braços: o abraço vazio da inesgotável Ausência de ti.


Veja bem meu bem - Los Hermanos

3 comentários:

Lola Louca disse...

oquei, quem era a canalha, hein, hein... HUMPF... mando teus discos pelo correio e amanhã meu advogado passa para os trâmites legais... fico com o apartamento, o gato, o carro conversível e com aquela camiseta azul dos super-heróis... fique com as crianças... e com os livros, seu pedante...


pelo menos essazinha te ama...

Anônimo disse...

Já pode começar com a carreira de rapper.

Agora, ao que tudo me indica, "putardo" não é um xingamento. É uma posição social. Um dignificativo. Use-o com orgulho!

Abraços!

Tiago

Anônimo disse...

Pelo menos tem o "veja bem meu bem" pra me ajudar... ufa!