terça-feira, dezembro 13, 2005

A vida em preto e branco (com cotas pra cinzas)

Cercada.
Um fundo negro, três Capangas me cercando, e ele, de longe me vigiando.
Se me salvo pela frente, me atropela com o Cavalo. Se tiro um dos Capangas do lado do jogo, me derruba com aquele Gigante lá.
Se quebro esse de trás, seu Padre Negro me põe no chão.
Que faço?

Se eu passar pro fundo branco, em dois tempos me pega...

Mas tem uma criança lá, não tem?
Ganhar tempo. Sim.
Renascerei.
Mais um corpo.
Esse, cairá. Tombará.
Será retirado da disputa. Mas minha alma voará por todas essas casas e renascerei.
Estarei do lado dele (o adversário, o chefão, o manda-chuva).
[lance]
Fui para lá, ganhar tempo.
Outra Moto me cerca.
[lance]
Anda, meu filho.
O Gigante se aproxima.
Desvio.
Levanta seus braços enormes. Aperta. Estou fora do jogo.
Por enquanto.
Vai, minha criança. Troque seu corpo por minha alma. Nenhum pequeno roque o salvará. A vitória será nossa...


Killer queen - Queen

2 comentários:

Lola Louca disse...

lindo, seu lindo!

Meias secas do timão, tá...

Podem ser do Pumba também... (bozo on)

Bjo

Lola Louca disse...

não presta pra isso mesmo... cara, aquela pessoa ganhou essa merda.. acho que não preciso dizer mais nada