quarta-feira, março 03, 2004

Roda Viva

transcrição do programa apresentado pela www.lielson.tv.pqp...

Boa noite! Nosso entrevistado de hoje é Lielson Zeni. Ele ainda não fez nada de significativo para o mundo, nem é muito provável que o faça.
Os convidados que compõe a mesa são: o Senhor Dean Wareham, fundador do Luna e ex-integrante do galaxie 500, senhor Clark Kent - repórter do Planeta Diário, Senhorita Singela - recorte do paraiso confinado a Terra, O senhor resenhista de Teatro da Gazeta - um dos homens com uma das melhorer profissões do Brasil e o senhor pallhaço-mímico-da-XV - uma das figuras mais despreziveis de Curitiba.
Boa noite a todos.

Dean wareham: você escreveria um poema num biscoito canino?
LZ: não escrevo poemas. só contos curtos.
Dean wareham: e um conto? Escreveria?
LZ: não são tão curtos assim.
Dean Wareham: mudando de assunto, há algumas pessoas que comentam que você talvez esteja mudando seu estilo...
LZ: Bem Dean, eu não penso assim. Mas posso afirmar que estou impossibilitado de me sentir bem pelo fato de alguém sorrir.

Singela: Você é um cara sincero?
LZ: sou muito sincero. E falo com o coração.
Singela: o que deseja em uma mulher?
LZ: que ela seja do tipo "que vale a pena".
Singela: espera encontrar essa mulher um dia?
LZ: na verdade, espero que ela me encontre.
Singela: o que tem feito para ser encontrado por ela?
LZ: ...acho que tudo no espectro de nada até pouco. Mas talvez um dia ela me entreviste ou algo assim...
Singela: Entendo...bem, boa noite então!
LZ: ooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuu

Palhaço_mímico_da_XV: (...)
LZ: olha, sinceramente não gosto.
Palhaço_mímico_da_XV: (...)
LZ: recuso-me a responder isso! e pra ser sincero, eu odeio palhaços.
Palhaço_mímico_da_XV: (...)
LZ: tire esse cara daqui antes que dê um soco nele. palhaços me irritam pra caraleo.
(o Palhaço_mímico_da_XV é retirado do programa)

Clark Kent: o senhor tem se escondido e andado muito só ultimamente. algum motivo aparente?
LZ: motivos aparentes se disfarçam com um pentado e um óculos, não é?
Clark Kent: ããã...o senhor tem perspectivas pra esse ano?
LZ: sim. ele terá 366 dias.
Clark Kent: Fontes me garantem que o senhor só teve um aparelho de Cd em casa aos 18 anos. Isso é verdade?
LZ: mais ou menos. Só tive qualquer tipo de aparelho de som diferente de rádio, em 1998 quando fazia estágio na COPEL, economizei uma grana e comprei-o. De fato possuia 18 anos na época.

Resenhista_de_teatro_da_gazeta: o senhor acha que o teatro gestual retratando o consciente e o incosciente humano, bem como a a história das artes gráficas e a ética na dança, poderá levar o homem ao umbermann nietzschiano?
LZ: não.
Resenhista_de_teatro_da_gazeta: e quanto a transfiguração baudelairiana-urbana da livre interpretação, calcada é claro, na redistribuição anti-cartesiana do tempo-espaço. Pensa que ela funcionará como elemento de trnscendencia no paradoxo mímesis/laboris?
LZ: sim.
Resenhista_de_teatro_da_gazeta: considerando o teatro de Maiakovski e o desconstrutivismo russo, bem como como a revolução bolchevique, qual seria um boma boa ocuapação remunerada?
LZ: ser resenhista de Teatro. Não consigo imaginar coisa mais divertida. É mais criativo que horóscopo e tão divertido quanto.

Nenhum comentário: