terça-feira, março 02, 2004

Sambo bem a dois por mim

- e aí, Lielson?
- e aí Z, como vai?
- sinceramente? Devagar...
- eu to na merda cara...
- to sem emprego.
- eu também. pior to sem ninguém que me dé boa noite...
- Na real Lielson, não to a fim de ninguém não. fazia muito tempo q eu não conseguia ficar "bem" sem depositar esperança em alguém porvir.
- que bom cara. eu to bem desiludido com tudo...mas enfim...
- enfim...vi senhor dos anéis hoje...cara é bom
- eu também gostei...me surpreeendeu. comprei uma revista cult hoje
- puta merda q forçado
- eu sei
- me empresta deopouis q tu ler?
- claro. comprou o galaxie ao vivo lá?
- ah não acho q vou comprar amanhã.
- depois deixa eu dar uma ouvida...
- nossa, muito tranquilo. oh tu viu a Liv Tyler ontem no Oscar?
- vi. PUTAQUEOPARIU. tava foda
- tava até tive que sair da sala...mas falou cara...
- falou, até.

Nenhum comentário: