sexta-feira, outubro 29, 2004

Sei que tô me repetindo...

O fato de ter um projeto de mestrado pra fazer e uma grande quantidade de leituras preparatórias para a prova estavam me pesando nas costas. Carregava dois elefantes.

Um deles despejei lá na secretária da pós-graduação. O outro vou depositar sobre uma prova daqui 10 dias.

Hoje, recebi da Kathia a revisão do texto da proposta, mas já tinha entregue a dita ontem.

O elefante foi despejado lá, mas cagou um enorme bostasso antes de me livrar dele.

Pelo menos o número da minha insrição é 69.



Melô das Musas - Mundo Livre S/A

Um comentário:

Nayara Duarte [1] disse...

o fato de eu ter um blog só pra colar esses textos que eu acabo pegando na internet e as vezes dá vontade de ler de novo sempre acaba levando as pessoas pelo caminho errado... engraçado, acabei vendo o comentário lá por acaso.

o meu 'blog oficial' é o aftermovies.blogspot... ;D


nem vou comentar o post porque são quase 2h da madrugada e eu tava até agora matutando sobre um trabalho da facul pra escrever dois paragráfos. isso que tenho que acordar amanhã as 7h. como eu adoro essa vida ;D