segunda-feira, março 07, 2005

Ensaio fora...

Fiquei sabendo que no filme 'O Casamento de Romeu e Julieta' existe um personagem secundário chamado Lielson.

Seria uma espécie de citação pop de vanguarda pelo que ainda farei?

CLARO QUE NÃO!

É uma coincidência bacana, que me deixa pensando: eu tenho os e-1/2s lielson @hotmail e @gmail. Ele não.
[rá-rá!]
As aulas de mestrado serão tão empenhosas quanto pensei. E não apenas por ter que acordar no canino horário de 6h15.
[rá-rá!]
Mandadores de e-1/2 pro lielson@bonde.com.br. Foi bom enquanto durou, mas nossa relação chegou ao limite. "delete as minhas cartas e não me procure. assim será melhor."
[rá-rá!]
*Os deteriorados textos desse blogue tenderão a alguma coisa, em busca do melhor. Fica a promessa.


Luka (Suzane Vega) - Lemonheads

Nenhum comentário: