quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Ainda um diarinho...

Mais vale manter-se escrevendo que escrever bem vez ou outra igual e talvez.

Eis a insofismável verdade dos blogues.

Até que eu recupere o jeito de escrever coisas que prestam (proto-prestam?), vai A Demodê Vida de Zê mesmo.

O mestrado vai mal. Se é que esse arrastar de correntes pelo deserto seja ir (sabe o que é pior de arrastar correntes pelo deserto? Nem barulho elas fazem. Apenas rastros. Pelo menos os rastros são tão legais quanto aqueles dos camelos).

O tema é bom, o recorte meio confuso e indesejado, o orientador não a fim e o mestrando perdido. Ou quem sabe eu e busca de mestrando perdido.

O tempo se esgota antes da areia da ampulheta (ela está tão atrasada quanto o meu velho relógio despertador que me deixa na mão e na cama. Acho que as intenções até são boas, tic tac tid tadinho).

Mas vocês sabem que vai. Só que nesse momento não se sabemos bem ainda como.

Voltem amanhã.

Tchau.


Spanish bombs - The Clash

Um comentário:

Anônimo disse...

qualquer dúvida pergunte à John Locke