sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Ainda um diarista...

Achei uma coisa ontem, perto da minha casa, quando atravessava a Anita Garibaldi, perto da Piegel.

No meio da rua achei que todo homem deveria dar uma idéia ao mundo.

Sabe o papo da plantar, ter e escrever?

Mudei um pouco as coisas. Invés de escrever um livro, que tão pouca gente vai ler, você precisa ter uma idéia boa e pô-la em prática.

E eu tive a minha.

Já falei várias vezes sobre como acho que nossa época é um período dado à alta valocidade e ao pouco tempo. Com base nesse pressuposto, pensei que poderíamos agilizar nossos discursos.

Todo mundo poderia ter um Blogue FAQ sobre sua vida.

Você faz um post chamado 'Tudo bem', outro 'Como vai o namoro', 'Sobre a faculdade', 'Tudo sobre minha mãe e meu pai', 'Condição empregatícia', etc.

Essas perguntas poderiam ser atualizadas sempre que necessário. Os amigos poderiam ler sempre seu blogue FAQ antes de encontrá-lo e economizar algum tempo.

Afinal, pra quê perder tempo com gente hoje em dia?


Rescue - Echo & The Bunnyman

4 comentários:

Mari Eller disse...

É uma boa idéia, LZ. Mas entre uma "questão frequentemente perguntada" e outra, nesta linha que se pula, fica escondido o essencial. Talvez o que conhecemos a fundo a respeito de alguém seja algo que não dá para se formular numa pergunta. E pra isso, há de se gastar tempo!

Anônimo disse...

ai Zê, posso ter um momento tiete aqui?
fazia um tempão que não vinha aqui e en serio melhoras progressivas, adorei.
aliás, adorei a vinda hj tb.
:)

Anônimo disse...

ops, eu, Lê

Anônimo disse...

perder tempo consigo mesmo é o que nos faz sobreviver. e com esse propósito, nem é tão perda de tempo assim.

ai, q confusão. haha