quinta-feira, março 02, 2006

Um pouco mais disso tudaí

Existe uma substância que hoje já é mais rara que o petróleo será daqui quarenta anos.

O grama do Tempo de Deleite do Lielson anda valendo muito mais que qualquer poetinha vagabundo de rua pode pagar. Tá tão caro, que é um investimento melhor que oxigênio.

Mas o problema não é dinheiro (nesse caso). É, sim, a inexistência de TDLs no mercado lielsonal. Tenho buscado novas formas de produzir minha própria semente e plantar um pezinho na minha janela, no lugar dos gerânios que nunca lá existiram.

Trazer a manhã mais pra perto e dar um esticada nela não adianta: é fazer do dia um cobertor curto pra você. O que sobrar pela manhã, faltará a noite.

Minha próxima tentativa foi aquecer meu tempo, pra ver se ele dilatava. Dilatou, mas além de encurtar de novo ao resfriar-se (acho que era gripe), ele afinava.

Hoje vou tentar enxarcá-lo com água vê se ele dá aquela inchadona. Vai que dá certo...



Razorblade - Strokes

2 comentários:

Anônimo disse...

tempo é dinheiro... e dinheiro nao traz felicidade, logo tempo de sobra nao traz felicidade???

Anônimo disse...

Opa.
E o pior é que TDLs não podem ser importados de outras pessoas. Acredito que você deve encontrar um trabalho onde exista um alto fator de TDL dentro do horário de serviço, seja por gostar do que faz, seja porque é um trabalho simiesco (ou seja, aquele que até um macaco não muito treinado faz).
Abraços!

Tiago