terça-feira, março 07, 2006

[Senhor Lielson]

Foi, pra minha surpresa, isso que encontrei quando acordei pela manhã na porta do meu quarto.

Uma figura assexuada (aparentemente) trajando cartola e nelson cavaquinho, com uma máscara de smile cobrindo todo seu rosto, segurava uma placa com meu nome.

Na porta do meu quarto, que abriu quando ouviu meu despertador.

Mantém-se imóvel enquanto levanto (vestido com uma velha bermuda e camiseta de banda aposentadas por tempo de serviço).

Quando me aproximo diz com um sotaque carregado por pequenos anões: Senhor Lielson?

Olho para ele e respondo que ele já vem.

Vou ao banheiro, me barbeio e na volta ele ainda está ali. Olha pra mim e refaz a pergunta:

Senhor Lielson?

Dessa vez, concordo com a cabeça. Ele me indica o caminho da sala com o braço.

Agradeço e antes que possa sentar no sofá, sou obrigado a parar, pasmo.

{continua...}


Lilly tiger - Luna

Nenhum comentário: