quarta-feira, março 22, 2006

Olá, Doutor, estou com uma inflamação esquisita...

- Olá, Doutor, estou com uma inflamação esquisita, logo aqui no 'lado'.

- Doutor, o senhor sabia que no Brasil existem 154 faculdades de medicina? Sabia que estamos na frente da China com 150, Estados Unidos 120 e Índia com 130?

- (...)
Sim, temos menos habitantes que todos esses países.Imagino que se o atendimento aqui já é... é...bem, do jeito que é, imagina lá, né?

- (..:)
- O senhor acha é? então qual é o problema?

- (!!!)
- Entendo... mas e o meu inchaço no saco?

- (.;.)
- Como assim cortar fora? Como saco vazio não pára de pé, daí não incha o saco?

- (.¨.)
- Se eu quiser operar pelo INANPS, tenho que esperar 4 meses? como eu vou aguentar ficar de saco cheio por tanto tempo?

- (<[]>)
- Aguentar por que sou brasileiro e não posso desistir nunca? AH! Não torra meu saco.

- (-.-)
- Sim, funcionou, sim. Estorriquou e ele ficou pequerrucho de novo. Obrigado, Doutor.

- (8o.)


Why does it hurts when I pee? - Frank Zappa

Nenhum comentário: