sábado, julho 02, 2005

Esgotado!

A minha sacola de histórias, piadas, racontos, lielsons, mentiras e besteiras esvaziou.

Como fiquei sem matéria-prima pra tratar o blogue, vou até Francisco Beltrão buscar um carregamento de ficção.

Volte por aqui lá por agosto.

Enquanto isso, desliga o PC e vai ler um livro. Afinal, precisamos garantir as tais 5 horas que os brasileiros passam por semana lendo livros. Discorramos um pouquinho sobre isso:

Eu sou um cara que lê bastante (fato, não mérito). Numa média aproximada leio LIVROS 2 horas por dia. Numa semana, dá 14 horas de leitura. Beleza! Eu me garanto e cubro mais dois pra fechar a média.

Alguém aí garante o resto do Inter 2?


I don't like mondays - Tori Amos

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu garanto, pelo menos, meia hora por inter 2 por dia! Beio, Li, boa viagem!

Anônimo disse...

Eu só garanto uns gatos pingados do Santa Cândida-Capão Raso e do Cabral-Portão. Leio e leio, mas não consigo fazer a média dos passageiros entrar na cota.
É uma lida diária!
Boa viagem!

Tiago

Anônimo disse...

eu não garanto ninguém do inter 2, mesmo pq tem dias e horários tão cheios que não dá nem pra abrir um livro dentro dele!