sábado, janeiro 06, 2007

Re:

Visão além do alcance
 
- Mas como que eu faço mesmo?
- Pega a chave de fenda, a vermelha, põe ela no lugar marcado e martela.
- Mas tem certeza que não vai doer?
- Eu até acho que vai doer um pouco. Acho que vai ser tipo fazer um piercing...
- Mas tu não tem piercing nenhum.
- Nem você. Mas o princípio é o mesmo. Aliás, um pouco mais ousado.
- Ousado? Mais doente, eu acho...
- Cara, quem vai fazer a parada? Digo, quem vai se propor ao furo? Eu ou você?
- Que forç...
- SOU EU! Se doer, o problema é meu.
-
- Mas vale a pena, cara. O lance é liberar a mente.
- Tomar um ácido rosa barato é mais fácil que um megapiercing
- Cara, eu tô decido. Eu estudei pra caraleo o caso e nenhuma das alternativas químicas traz benefícios tão duradouros e permanentes e tal e blablablá.
- Mas, cara, pode ser irreversível, saca?
- Cara, apenas trepana aí.
- Não quer que eu passe nem um gelo na testa pra amortecer um pouco e diminuir a sensibilidade?
- Se isso te deixar mais feliz... mas agiliza a parada aí, e não apague a marca pra bater.
- Beleza, então... gelo, gelo...Preparado? FOI!
 
People = shit - Richard Cheese

Nenhum comentário: