terça-feira, fevereiro 24, 2004

Confissões de Zeni

Caro Espírito de final de faculdade

Senti sua força opressora num dia que flanava pelo campus Floresta.
Meu nome não consta mais nos editais de dia da matrícula.
Meu nome não está em lista de notas, mas em um papelzinho que conta quanto valeu meu projeto final.
Meu Índice de Rendimento Acadêmico não importa mais.
As ofertas de optativas já não me dizem respeito.
Sinto como um filho que volta para a casa dos pais depois depois de anos e encontra tudo que marcava aquele lugar como seu em caixas empoeiradas.

Mas mesmo assim, sei não poderei esquecer ou negar o tempo que lá vivi.
Mas sei que você só quer pegar logo minha angústia e trocar por algo útil pra você.
Mas acho q ue não conseguirá por muito tempo.

Vê se me esquece

Lielson

Nenhum comentário: