sábado, fevereiro 28, 2004

Why does always rain on me?

parte I - o monstro do pântano
Moro perto de uma charneca.
Mas nem sempre assim foi.
As coisas mudaram. E nem faz muito.
Hoje tarde, quando o céu se desfez em água e granizo, o apartamento que moro foi transformado em um pântano.
Aplauda-se a fissura existente no teto, condição sem a qual, meu brejo seria impossível.
Posso manter meus pés molhados enquanto preparo essa mensagem para o blogue.
E tem gente que pensa em piscina em casa.

parte II - rain down, come on rain down...

A chuva insiste em esperar meu quase retorno pra casa paar cair.
Síndrome Jasper.
4º precipitação de rua em 10 dias.
Xu-Wah, o vingativo, não aceitou muito bem minha descrença em guarda-chuvas, e ter eme tornado um monoteísta, abandonando-o.

parte III - the rain falls in everyone

F=m.a
m do granizo(aproximada)=20g ou seja, 0,02 Kg
a do granizo(aproximada)=g + ventos ou seja, 9,8 m/s2 + ventos= 2,2 m/s2
F=0,02. (9,8 + 2,2)
F= 0,02. 12
F= 0,24 N por granizo

Agora considere uma chuva deles sobre minha cabeça, e você terá um grande Putaqueopariu.

Dry the rain - Beta Band

Nenhum comentário: