sexta-feira, fevereiro 13, 2004

Sessão Solitária

Percebi muitas pessoas reclamando sobre a desagradabilidade de ir ao cinema desacompanhado.
Eu, não sei se por ser filho único, mas considero normal, quando não preferivel ir ver filmes sozinho.

Um dos momentos mais frustrantes de minha vida de Curitiba foi chamar os amigos pra ver Laranja Mecânica e NINGUÉM ter gostado. Aprendi a alugar filmes por conta e ir ao cinema só.

Ontem, fiquei extremamente feliz em estar só.
(em termos. Na verdade, nunca vi a Cinemateca tão cheia)

Assisti Dogville.
E gostei tanto do filme, que duvido que alguém que estivesse comigo dividisse tal opinião com a mesma intensidade.
Foi a forma correta, no dia certo de se ver o filme.

Não queria comentar nada. Não queria ouvir nenhuma voz conhecida. Não queria a opinião de ninguém.
EU vi o filme. Sei o que penso dele. E naquele intervalo de tempo isso era tudo que eu precisava.

Sessão das Dez - Raul Seixas

Nenhum comentário: