sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Pout-pourri

- Oh, quanta alegria...
- Quem é você, cara? Afinal, são mais de mil palhaços no salão.
- A deixa eu pintar o meu nariz, brincar de ser feliz. Eu sou o Samba.
- Samba, olha a cabeleira do Zezé!!
- Será que ele é?
- Viu, parece que vai passar, na avenida, o Samba popular...
- Mas eu sou o SAMBA!

olha a água mineral...

- Mas que caloor...
- E a moça das pernas de louça? Carnaval no seu coração?
- Meu coração quase despedaça no balancê, balancê...
- É. Fica maluco que quer se meter a entender a mulher, cara. Quem ela é?
- A Chiquita Bacana...
- Quem?
- Aquela ali. De banana nanica...

Oooolha a água mineral!

- Me dá um dinheiro aí?
- Mas é carnaval...
- Eu sou o pirata, cara. Mau.
- Sei que todo mundo leva a vida no arame, sassaricando mas...
- Me dá um dinheiro aí.
- Mas é carnaval!
- Todo carnaval tem seu fim...



Greedy Ugly People - Hefner

Nenhum comentário: