terça-feira, junho 06, 2006

A lida imita a arte

Ou seria a 'vida imita a arte'? Se perdia nesse devaneios o escritor amante. Era amante, não amador. Fazia por amor e sempre ia 'até as entranhas da literatura, causando onomatopéias ofegantes e prazeres em caixa ALTA'.

Nesse devaneio do narrador, o personagem Autor já partiu pra outro devaneio, que continua a idéia lá de cima. Como o personagem Autor parou pra fumar um cigarro (escritor maldito, saca?), recupero tudo pra que você não se perca. Voltando:

A lida imita a arte. Ou seria a 'vida imita a arte'? Se perdia nesse devaneios o escritor amante. 'mas a arte é imitação da verdade'. Só pode haver arte se houver uma imitação a fazer e uma vida a imitar. e dessa imitação pode surgir um valor maior que aquele de origem. se não acraditar nisso, não serei capaz de mímesis, nem de karthasys...

Corta. Na minha história ninguém fica falando coisa sem sentido. Tá virando grego!

Tu deveria é narrar, isento e sem intromissão.

Você tem inveja por ter sido escalado como narrador auxiliar.
E tu tem sorte de eu estar aqui pra organizar as coisas pra ti!
Organizar? Você tá mexendo em parágrafo e espaço, sem marcar turno de fala, confundindo nós dois na cabeça deles. A culpa é tua, não minha. Não aceitarei culpa que não me é minha. pois sabe você tu que eu tu devemos por que eu continuar por o enredo a história é teu não antes que percamos meu o ponto foda do texto-se.
Como é assim? mesmo. FOvai toDMar no mei-So do ScuE.
kaggjkghoubjk\\hg\hjj\jhooohuoçjjb. \zahgdtqrresqwreyftyubvn kjloni!!!!!


Quero-te assim - Toranja

Nenhum comentário: