terça-feira, agosto 22, 2006

A maldição do preço

Numa época em que eu trabalhava como estagiário no Bonde, eu ganhava como um estagiário e gastava como um alucinado.

Álcool? Mulheres? Drogas? Viagens? Naites?

Não. CDs.

Nesse período irresponsável de minha vida, a Livrarias Curitiba tinha preços tentadores e, mais que tentadores, irresistíveis:

Com um custo unitário variando entre 6,90 e 9,90, comprei: Snow Patrol, Andrew's Bird, Damon & Naomi, Galaxie 500, Mercury Rev, Luna, Aimee Mann, Morphine, entre aqueles outros todos aqueles que não comprei.

Eis que nesse domingo, a passear pela Curitiba do Park Shopping Barigüi com a Van, nos deparamos com uma placa paradoxal: Promoção (ou seja, preços módicos) e Importados (ou seja, preços nórdicos).

No fuça que revira, um Morrissey por 10 pilas e um CD de poesia Beat (cabeção, eu sei) por outro simpático 10 pilas. Graças a Deus, os Bowie estavam caríssimos e eu "esqueci" de olhar os Grandaddy.

Se me virem perto de uma Livrarias Curitiba, por favor, me impeçam de entrar.


Sing your life - Morrissey

Nenhum comentário: