terça-feira, agosto 01, 2006

Vico

Aperta o repeat no iTunes e deixo o OK Computer tocar o dia todo. Tem coisas que pode fazer sempre, sem se chatear. O OK Computer, pra mim, não é como açucar. De açucar você enjoa. Eu adoro repetir os dias com esse disco.

Abro as Flores do Mal e releio. Só troco o marcador de página do Asterix de lugar. Terminei o volume ontem pela sétima vez. Leio esse livro todo ano. Eu adoro repetir meus dias com As Flores do Mal.

Na TV, Indiana Jones. Já sei até as falas de Harrison Ford com Sean Connery. Eu revejo esse filme sempre que posso. Tem alguma coisa não explicada nele, que me faz sentar e esperar o final. Final que já conheço. Mas uma tarde é sempre boa quando repetida com A Última Cruzada.

No meu quarto, você. Como ontem, hoje e amanhã. Sei que vai reclamar do chuva/ do sol/ das nuvens/ do frio/ do calor. Entendo tudinho e sei por que é bom ter você à minha frente, ao meu lado. Pois um dia só é UM, se repetido com você.


Palo alto - Radiohead

Nenhum comentário: