quinta-feira, maio 12, 2011

Eu fui demitido

Media_httpbeforethebu_jerli

eu fui demitido.

ontem.

perdi o emprego. estou na rua da amargura. fui chutado. dispensado.

ou como se diz hoje no mundo RHquico: desligado da empresa.

me chamaram com mais 4 colegas pruma sala, engataram o papinho temos uma notícia triste pra vocês, vocês estão sendo desligados.

entregaram um papelzinho carente de assinatura em que, resumidamente, a empresa dizia que me dispensava e que tinha um motivo de enorme alegria em ter trabalhado comigo.

se a alegria fosse tão grande, me manteriam na firma só pelo ambiente feliz que proporciono com minha jovialidade. afinal, funcionários felizes são mais produtivos, até o Toyota sabe disso.

eu não me engano: bom, não foi. ser demitido é uma bosta. mas não é o fim do mundo também.

fim do mundo é te mandarem embora, e pedirem pra você responder um questionário demissional que começa com: "Qual a razão da sua demissão?"

Posted via email from Lugar Certo

Nenhum comentário: