este texto foi feito pra uma oficina de criação literária, ministrada pelo Nelson de Oliveira em Curitiba no final do ano passado.
o objetivo era fazer um texto com repetição, com uns trejeitos de música minimalista.
segundo a bondade do próprio Nelson, esse texto é irretocável pra proposta apresentada.
(momento de autovanglória)
percebeu que ele disse IRRETOCÁVEL?
saiu isto aqui:
PROCRASTINAÇÃO
Alberto termina o almoço e olha pra folha em branco na pilha de papel. Sabe que precisa escrever para o 1º concurso beltronense de romances. Mas não à mão, assim não conseguirá acabar. Precisa de uma máquina de escrever. Fica pro próximo ano.
Alberto termina o almoço e olha pra folha em branco na máquina de escrever. Sabe que precisa escrever para o 2º concurso beltronense de romances. Mas não à máquina, assim não conseguirá acabar. Precisa de um computador. Fica pro próximo.
Alberto termina o almoço e olha pra folha em branco na impressora. Sabe que precisa escrever para o 5º concurso beltronense de romances. Mas não nesse computador barulhento, assim não conseguirá acabar. Precisa de um notebook. Fica pro próximo.
Alberto termina o almoço e olha pra folha em branco na tela. Sabe que precisa escrever para o 10º concurso beltronense de romances. Mas seu peito dói e cai sobre a folha branca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário