sábado, agosto 27, 2005

Crimes ao modo moderno

Pra onde foi o mãos ao alto, isso é um assalto? Perderam a rima, a graça e me perderam a coragem.

Nada de roupas com listras com 176-167 pendurado no peito e máscara preta pra cobrir os olhos.

Não.

Pessoas dessas que andam na rua, que te pedem horas (meiodia e 16, amigo), que te pedem cigarro (desculpe, não fumo), que te pedem 20 centavos cachaçafé (putz, tô liso. foi mal), que te assaltam e te socam (unnf!).

Vão-se as mochilas, mas ficam-se os ombros pesados pelo medo e o andar fragilizado pela impotência.

E querida, vai passar. Continue a ter paciência comigo.


I'm think i'm paranoid - Garbage

4 comentários:

Anônimo disse...

voltei a me espressar pra mais de uma pessoa! http://www.paoseco.blogger.com.br

Sol disse...

Canalhas.

hmpf.

Lola Louca disse...

paciência? tenho uma coisa muito maior aqui no bolso

Anônimo disse...

Como é que você pode virar alvo??

Será que os traiçoeiros salteadores urbanos não conseguem perceber alguém que tenha o estilo interiorano-pobretão-intelectual-mão-na-frente-e-outra-atrás?

Para mim seria como uma coruja atacar uma uma noz. Sabe, até dá para comer, mas é trabalhoso, pouco e não enche a barriga.

Enfim, é isso.

Abraços!

Tiago