terça-feira, agosto 09, 2005

Eu vi meu irmão...

Eu vi meu irmão chegando louco em casa.

Ele tinha a chave da porta, mas quebrou a janela. Ele já estava descalço, então tirou os pés. E disse que era ele que mandava naquela merda ali.

- Sou eu que mando nessa merda aqui!

Eu olhei assustado pra ele. Minha mãe (que Deus a tenha) olhou assustado pra ele. Finneas, o cão, olhou assustado pra ele.

Mesmo a janela, esparramada no soalho, reduzida a caquinhos insignificantes, pó de vidro e lascas, olhou de soslaio.

((tensão))

Finneas, se aproximou, cheirou os pés largadas no canto e olhou com olhos de cão. Lambeu-lhe a mão.

Meu irmão, percebeu que não morava mais anquela casa fazia dois anos.

Pegou seus pés e foi embora mancando.


Dog's got a bone - Beta Band

2 comentários:

Anônimo disse...

Odeio irmãos que chegam sem avisar! E saem pela janela levando seus pés.

Tem gente que apenas não entende.

Abraços!

Tiago

Anônimo disse...

O pior sao os irmaos que a gente nunca soube que existiam e jah chegam apavorando!! beijo, li!