quarta-feira, agosto 03, 2005

Lielson - Hábitos Perigosos (parte 2)

Tenho andado (de longe) com música nos ouvidos. Utilizo um antiquado (mas não demodê) toca-fitas portátil.

E as fitas são gravadas por mim e por amigos (aceitamos doações - mande um e-mail pra nós e receba um panfleto explicativo de como exercer sua caridade).

É quase como ter um demônio de Maxwell DJ, mas programado por mim mesmo.

Esse tipo de atitude expõe a top 3 perigos:
    TOP 3 PERIGOS DE ANDAR COM UM WALKMAN LIGADO

  • ser atropleado
  • ser assaltado
  • dançar no meio da rua

Confesso que a sequência Ray Charles - Badly Drawn Boy - Morphine me expôs ao item terceiro...


Do you wanna dance? - Beach Boys

3 comentários:

Anônimo disse...

Acontece comigo tb, só q de cantar de olhos fechados.

Anônimo disse...

Olá!

Acho que seu blogue recebe os comentários mais sucintos que eu já vi. Se passou de três frases é ensaio.

Em todo caso, é ao menos melhor dançar na rua com um walkman do que se lembrar de uma música, cantar você mesmo (o refrão e mais duas ou três frases que você sabe e mais outras do "enrolês") e ainda dançar. Daí é apenas louco.

Abraços!

Tiago

Lola Louca disse...

mais demodê do que teu walkman paleolítico só meu caderno da hello kitty com saia de bulinha... ouvindo ray ainda... demodê pra cara-caramba-cara-cara-ô
beijos