sexta-feira, agosto 05, 2005

Lielson - Hábitos Perigosos (parte 3)

Tenho andado (exaustivamente) com pouca grana (bufunfa, pila, petebezada, din-din, mânei, verdinhas, bagas, tutu, realito, alre, tubos, lisinha, moeda, capim, barão, pratas, mango, merreca, carvão, bolada, erva, gaita, pacotes, tostão, nota, quebrado) no bolso.

Um reflexo direto do pouco que há na conta (não, o fundo do poço não é o bastante), numa relação quase semiótica de ícone-índice.

De toda essa pouca quantidade de posses, despossuo o bom senso, e me abstenho de ser abestêmio. Longas all night longs e curtas verbas.

Mas quem precisa de dinheiro? Além de mim, digo...


I collect coins - Mercury Rev

4 comentários:

Anônimo disse...

OPa! Eu! Eu preciso... aiai

Mari Eller disse...

Ééé... meus rendimentos mensais também se enquadram bem na categoria peirceana de hipoícones terceiros: uma metáfora, uma suave idéia, um quasesigno talvez... uma tristeza! ;) Um beijão!

Lola Louca disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lola Louca disse...

algumas coisas o dinheiro não compra mesmo... antes sonhos do que reais...