sexta-feira, agosto 19, 2005

Hábitos Perigosos - Parte 4

Tenho andado (exaustivamente)com algum livro nas mãos. Ando, logo leio. Leio, logo lex, legis.

Os postes e as árvores admitem, admiram leitores: abrem espaço para as passadas letradas.

Já os buracos na calçada, tão pouco sifudeno pra LEGeitores. Sempre puxam minha perna e quebram minha coreografia tantas vezes ensaiada e passada.

Ontem, tive um tête à tête com o senhor Garcia Marques. Me pareceu que ele ia de Bonde...


Holes - Mercury Rev

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

É tudo culpa dessas malditas pedras soltas nos calçamentos que, mesmo sem estar lendo, são capazes de deslizarem debaixo de seus pés e lançar esguichos de lama vilanescamente guardados em recessos escuros, só para nos sujar! Cretinas!

Abraços!

Tiago

Mari Eller disse...

É mesmo? Você anda enquanto lê e vice-versa? Quais sãos os macetes para tal proeza? Existe alguma técnica especial para os hereditariamente desastrados?

Anônimo disse...

aposto que estas pedras fazem parte de alguma conspiração pra manter o povo ignorante... impedem os menos persistentes de lerem enquanto andam. tisc tisc

Anônimo disse...

Hehehehehe. Também sou do tipo que leio enquanto ando (odeio perder tempo) e também enquanto almoço sozinho (odeio almoçar sozinho). Acho que a arquitetura urbana deveria pensar em pessoas como nós né Z. Abraço, continue lendo e escrevendo bem pra caraio. E vê se anda logo com este CD...