segunda-feira, abril 24, 2006

De pai pra filho...

"... porra, Pai! Você não me entende mesmo! As coisas são dificeis pra mim, tá? BEM dificeis. A adolescência é uma fase de mudança e de achamento. E eu tô completamente perdido dentro de mim com essa mudança. Por que você não me dá um tempo? Acha que não ter certeza, estar com tudo indefinido me faz bem? Acha?"

"Pois bem: não faz! Tá?! Não faz nada bem. Essas faltas de certezas estão me matando! E matando rápido."

O Pai continua olhando nas lágrimas do Filho. Se aproxima.

"Olha Filho, pois o que tem me matado lentamente é cada um das certezas que se acumulam dia após dia, que não terei mais mudança nenhuma pra mim. Aproveite sua sorte."

O Pai dá um abraço no Filho, e vai para o banheiro, liga a torneira da pia e empresta lágrimas a face pesarosa e tristonha.


Sapato novo - Los Hermanos

Nenhum comentário: