sexta-feira, abril 28, 2006

Os coelhos estão atrasados pra um importante encontro...

Tive uma adolescentice hoje: sorri na rua por me lembrar que vou ao Show do Echo & the Bunnymen a noite.

Certo, é meio forçado.

Tô com aquele comichão logo acima do estômago, me dizendo em seus sinais comichonais que o show vai ser épico.

Não sei se é um jeito estúpido de justificar a pequena fortuna empregada na compra do ingresso. Mas eu sempre gostei de ir em shows. Sei que é errado criar expectativas positivas antes de qualquer coisa, pois é difícil conseguir que o espaço entre a imaginação e o fato seja ocupado pela satisfação.

Já fui em shows bons como o do Los Hermanos, na abertura da turnê do Ventura, do Teenage Fanclub, no CRF 2, do Arcade Fire, no Tim Festival e do Coldplay, na Via Funchal.

Em shows que rolou "aquela" entre banda e público, como o Mombojó no 92º, o Pixies na pedreira e o Strokes em São Paulo.

Fui em shows plenos e perfeitos, como a Nação Zumbi na Ópera de Arame e o Cake no Curitiba Master Hall, bandas que não tenho nenhum CD e mesmo assim proporcionaram os melhores shows que já vi. Vi não, participei. Ah, é claro: o singelo e emocionante show do Pato Fu em Curitiba em 2004.

Mas, veja você, show do Echo & The Bunnymen, nesse eu nunca fui...


A promisse - Echo & The Bunnymen

Nenhum comentário: