segunda-feira, abril 03, 2006

Uma história ridícula com final surpreendente, porém imbecil

Sabem um cara tão cheio de si que expulsou até o rei da barriga? Um cara tão destemerado que passa pelo meio de assalto? Com tanta coragem que finge estar possuído pra ver qualé da sessão de descarrego?

Esse cara era Altair. Os amigos acresceram-lhe um epíteto, um complemento, um puxadinho ao nome: Altair, o Destemido.

Altair chegava nos boteco barra-pesado e dizia: que clima leve. se alguém tiver problema venha. mas se lembrem que eu nunca faço merda!

Certa vez, Altair enfrentou 9 caras armados. Aliás, enfrentou não: olhou feio para os 9, abriu um especial do Demolidor e disse:ataquem quando quiserem... Mas aproveitem enquanto eu termino de ler, por que depois...bem, vocês sabem, eu nunca faço merda.

Os 9 foram embora. 2 deles chorando.

Altair, em outra oportunidade, pegou um leão faminto pelo cangote e ficou brincando com o bicho até a chegado dos bombeiros.

Ao ser congratulado pelos heróis do fogo, Altair sorriu de leve, e mandou: Comigo é assim: sai tudo certo. Cês sabem, eu não faço merda.

Mas todo o destemor de Altair terminou no dia que teve um ataque de gases.

ex-PLO-diU!

É. Quem tem cu, tem medo.


Who needs you - Queen

Nenhum comentário: