segunda-feira, fevereiro 14, 2011

King of limbs

em um dia de tensões e obrigações que me fariam ficar louco, ainda estou todo serelepe.

só porque vai ter disco novo do Radiohead.

e os caras me agradecem por ter esperado.

que é isso, rapaziada, fiquei ouvindo todo o resto que você fizeram e eu que agradeço!

passada a putaria minha com a banda (que na verdade, não passou), é de se pensar o que liga na minha cabeça ouvindo esses caras.

a coisa realmente é pantagruélica.

poucos momentos na minha vida causaram tanto furor quanto o show que eu vi em São Paulo.

Por um minutinho, eu me perdi e quando voltei eu tinha engolido aquela maravilha musical ouvidos adentro.

já ouvi mais vezes o Ok Computer do que "você pode refazer isso?"

cada vez que eu ouço talk show host, meu estômago aperta bolhas de plástico lá dentro.

e é só um punhado de acordes de rock - classudos, é bem verdade - enrolados em coisas que fazem o Lielson pirar.

um dia eu descubro, até lá vou ouvindo...

<object width="250" height="400">

<param name="movie" value="http://listen.grooveshark.com/widget.swf" />

<param name="wmode" value="window" />

<param name="allowScriptAccess" value="always" />

<param name="flashvars" value="hostname=cowbell.grooveshark.com&songIDs=20280062&style=metal&p=0" />

<embed src="http://listen.grooveshark.com/widget.swf" type="application/x-shockwave-flash" width="250" height="400"

flashvars="hostname=cowbell.grooveshark.com&songIDs=20280062&style=metal&p=0" allowScriptAccess="always" wmode="window" />

</object>

 

Posted via email from Lugar Certo

Nenhum comentário: