segunda-feira, abril 11, 2011

Diário de corrida - semana 1

desde o primeiro dia até este momento, corri dia sim, dia não.

repeti o percurso na quarta, aumentando os metros propriamente corridos na volta pra casa.

na sexta fui mais longe.

mais precisamente, fui 1,9km na ida e corri um pouco mais de trechos na volta.

no domingo apertei o repeat.

o resultado foi um samba cada vez menos animado nas pernas, e o quase desaparecimento total da dor quinta chaga de Cristo.

Media_httpblogcancaon_zjgwi

o projeto da 'Semana 2' é correr mais dias - no mínimo 5, com objetivo usar todos os dias.

meu maior inimigo até agora tem sido a respiração, já que meu nariz tem um campo de força barrando a entrada do ar gelado das tardes de Curitiba.

ainda não tenho um tênis de corrida, e vou usando meu velho Adidas SL 72, que já tava meio fodido. mas agora que obsequei com a prática, vopu comprar um tênis adequado.

quando estiver melhor, vou comprar um marcador de tempo pra isso.

o objetivo é fazer uma corrida de rua - dessas organizadas pelo SESC, prefeituras e correlatos- até o final do ano. nem que seja uma humilde de 5km.

Posted via email from Lugar Certo

Nenhum comentário: