segunda-feira, abril 18, 2011

Rituais

Media_http4bpblogspot_hhpbs

antropologicamente falando, os rituais (devem ser) são outro tipo de coisa.

lielsonicamente falando, ritual já foi ler As flores do mal todo ano.

já tive como ritual também sempre ouvir o Ok Computer em viagem.

(minha mente perturbada acredita que é melhor estar ouvindo algo que eu ame de verdade se um acidente rodoviário/aéreo acontecer e não puder ouvir mais nada).

já andei com caderninho de ideias no bolso (na verdade, isso é mais uma esquisitice - que mantenho) e com mini Aurélio na mochila.

hoje, tenho dois rituais: um é não sair de casa sem algo pra ler ou sem fones pra ouvir, quando não, ambos; o outro é ouvir Velvet Underground enquanto me barbeio.

Media_httpsasguidespo_varjk

por que Velvet? por que no barbear?

não sei.

Sigur Rós até foi legal, Caléxico rendeu, Beta Band chegou perto, mas o meu Barbeiro de Sevilha se apresenta com outras notas.

 

Posted via email from Lugar Certo

Nenhum comentário: