terça-feira, abril 05, 2011

Primeiros passos

Media_http4bpblogspot_cgqqg

I was dreaming of the past
And my heart was beating fast
I began to lose control
I began to lose control

pois ontem meti o pé no tênis e tênis na ciclovia.

é, eu comecei a correr na rua.

uma palavra pra resumir a correria: decepção.

consegui correr meio que 1,5 quilômetros. e andei tudo isso de volta com mais uma corridinha falcatrua de 200 metros.

dor de criança no baço, pernas queimando, garganta dançando polca no meu pescoço, ar gelado ttipo ferpa e suor.

entendo perfeitamente o Murakami que disse não pensar em nada enquanto corre (ele está níveis acima): eu só penso em quanto ainda vou teimar em correr e quando vou parar.

meu uniforme foi (longe do melhor, mas sem tirar casquinha do pior):

- camiseta preta do caléxico de malha;

- calção de nylon preto de futebol;

- meia de algodão;

- Adidas SL 72 fodido.

Abaixo, o mapa do percurso mínimo, responsável pelo máximo do desgosto.

Visualizar Percurso da primeira corrida em um mapa maior

apesar do mau resultado de ontem, sou muito teimo... PERSISTENTE pra desistir. hoje devo ir pra rua. só a Gabi é mais que eu:

Posted via email from Lugar Certo

Nenhum comentário: