quinta-feira, janeiro 20, 2005

Estar ou não estar, eis a caveirinha...

Me peguei pensando esses dias numa coisa: tenho a nítida impressão de que era muito mais criativo antes da faculdade. Motivo esse (junto com alguns outros equívocos) que me fez preencher Comunicação Social - Publicidade e Propaganda na ficha de inscrição do vestibular.

Inventava nomes e histórias rapidamente, coloria situações, pintava personagens, aquarelava cá e lá. Capacidade que parece não ter sobrevivido ao bug do milênio.

Mas minha auto-confiança trabalhou rápido e encontrou uma explicação mais satisfatória que a compreensão que tenho do "Estrada Perdida": invento menos, mas a consistência é maior. Os devaneios bobotniks foram substituídos por elúcubrações elaboradas. Pode-se dizer que estou mais criterioso.

Ou melhor em auto-engano...



Happy phantom - Tori Amos

Nenhum comentário: