sexta-feira, abril 22, 2005

E se...

A Marvel Comics (a empresa americana dona do Homem_aranha e dos X-men) tinha uma revista chamada What If... que consistia (basicament) em recontar histórias de seus personagens em momentos-chave: o que aconteceria se o Peter Parker tivesse evitado a morte de seu tio, se o professor Xavier tivesse morrido, se Bruce Banner não fosse o Hulk, etc.

Me admito pensando algumas vezes o quê teria acontecido se as coisas seguissem um rumo diferente

Se não tivesse me formado no CEFET;
Se tivesse passado em Publicidade na UFPR um ano antes e tivesse sido veterano das pessoas do meu ano;
Se tivesse notado uma semana antes teria sido de mim, não em mim;
Se tivesse visto, e não ouvido;
Pintado e não esboçado;
Duvidado, e não acreditado;

Mas quando me admito pensando nisso, me pergunto se sei quais são esses momentos-chave.



Green fields -Faith No More

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu admito, tenho muitos momentos What If, e queria poder ter uma revista da minha vida, com edição semanal!