sábado, abril 02, 2005

memórias sentimentais de Lielson Zeni

#1


Nasci 16h30 da tarde. Gente fina de princípio. Não avacalhei com minha mãe e fiz ela ir pra cesarAriana de madrugada.

#2


Com poucos anos, desfilo pela avenida principal de Francisco Beltrão de mãos dadas com uma menina. Um talento jovem.

#3


Me apaixono quadradadmente por uma guria que não lembro o nome. Findou na brita...(fui derrubado por uma marmanjo da quarta e posto embaixo de uma bicicleta em movimento)

#4


Sou apresenteado à anemia. Fazemos par por anos. De extremo ciúme, ela impede que demais mocinhas buscassem cachos...

#5


Tomo posse do título do segundo beijo. Esse de fato marcante, por envolver alguma qualidade técnica e uma preocupação plástica.

#6


Acho com o pé o tal mar. Perco o passo de amar.

#7


Entre Pêlos do corpo, apelos do corpo e pelo corpo, me confundó dos judas.

#8


Me confundo poeta. Marco um belo gol anulado injustamente...

#9


Resolvo por me apaixonar. Depois, me apaixono por resolver.

#10


Ei! toma tua fita com Flores do Mal!

#11-24


{(.)[.]/./}

#25


Festa grata (mas não-surpresa), pessoas por contato. Presente por amigos. Obrigado por tudo.



Tu és o grande MDC da minha vida - Raul Seixas

2 comentários:

Kathia Delari disse...

paixão aos 3? precoce, hein? e totalmente compreensível que vc não lembre o nome.

Lz disse...

mas os números não correspondem a datas...