quarta-feira, abril 13, 2005

Para...

Sabe quando eu sei que te amo?

Quando você esquece de ser uma mulher-perfeita. Quando chega cansada pra mim e pede algo que só eu não sei responder. Só me leva um sorriso.

Quando vejo teu olho pelo espelho do banheiro, e percebo que não é pra sempre. Mas nos teus lábios estará sempre a palavra que quer fazer "pra sempre".

(Dali, não sai. fica contigo a vontade. Na tua boca, no meu olho, nas nossas cabeças.)

Quando você me faz querer escrever sobre como a gente vive (ou viveria) se eu fosse o mesmo, mas agisse diferente. E você fosse, sempre você mesma.

Quando posso saber que te amo? Quando você, efetivamente, existe.



Next Exit - Interpol

Um comentário:

Anônimo disse...

ISSO! Imagina se te pedisse uma historia de amor, hein?! HE! Adorei! De verdade... E confesso que ainda naum li a outra, mas vou lá! Beijo!