quarta-feira, janeiro 26, 2011

Eu tenho medo...

talvez a Regina mais que eu. mas eu tenho medo.

hoje, o Corinthians faz um vestibular pra saber se tem o nível necessário pra jogar a Libertadores da América (a menina ruiva de todo corinthiano).

serão duas provas: uma de ataque (em casa) e outra de defesa (fora). se não passar nessa hoje, a segunda parte da prova passa a ser de ataque também.

o Corinthians começou a se preparar pra esse teste no ano passado, quando podia ter tido nota suficiente pra entrar direto na escola de grupos - em vez de comer sanduíche de pasta de amendoim, agora tem de se virar.

e a despreparação planejada refletida nos péssimos jogos deste ano, deixa a torcida na expectativa pelo pior. sempre pelo pior.

mas com isso tudo eu sei lidar. o Timão já passou uma fila de 23 anos, foi ganhar um Brasileiro só em 1990 (ah!), já foi pra segundona (vergonha eterna). tô acostumado a torcer além da lógica.

pra que o o time faça o que ainda não fez e nem deu mostras que fará.

E torcer que a RPC não passe campeonato paranaense e me deixe vendo o jogo no Lance a lance da uol.

Posted via email from Lugar Certo

Nenhum comentário: