sexta-feira, janeiro 14, 2011

Sobre correr

esses dias atrás aí comentei que me preparo "espiritualmente" pra começar a correr (não, ainda não).

não quero dar amplitude dramática e nem gerar expectativas, afinal é só um passo depois do outro. mas correr?

há quem rpecise fugir, chegar ou sair. mas e eu? por quê?

pra que tudo isso, Lielson?

eu lembro: vontade pura e impulsiva de correr.

eu tinha de. corri, quase caindo na calçada de Curitiba (o engenheiro de urbanismo daqui foi um pândego: pedra sabão numa cidade que só chove).

corri por causa de um filme.

<p>Dogville from Luis Rodrigues on Vimeo.</p>

é, eu confesso um certo exagero na reação, se você aceitar uma certa verdade (minha, claro) no que escrevo.

mas eu precisava.

e corri.

não foi porque gostei ou fugi. além disso. porque precisava. (também quis correr no Radiohead, mas faltou espaço e e energia)

agora não preciso. ou eu acho que não. pra quê então?

 

 

Posted via email from Lugar Certo

Nenhum comentário: