segunda-feira, novembro 22, 2004

Elevando o padrão de vida

Tive que abandoná-la. Eu tentei. Foram meses insistindo no erro. Poucos momentos de boas recordações diante de horas (que pareciam séculos) de desentendimentos. Era fria comigo. Criava aranhas, por Deus! Como viver com aranhas?

Nos últimos tempos dormia afastado dela. Não podia confiar. Tinha medo. Me repugnava. Estragou inúmeros discos meus. Tentou acabar com meus livros e quadrinhos. Se tornara impossível viver ali.

Quando surgiu a oportunidade, agi. Não, convicto, não me arrependo. Fui-me embora para o quarto de cima.

Abandonei minha morada antiga, meu porão escuro, úmido e espaçoso. Não vou mais bater a mão no teto ao me espreguiçar de manhã. Pancadas na viga? Cheiro de esgoto? Inundações pela chuva? E acima de tudo (embora venha abaixo) sem mofo!

Adeus reino fungi. Adeus morada. Tu parecias tão promissora, mas prvou-se maldosa e cruel comigo e meus pertences. Vou subir, vou ser gauche na vida. IDH de Brukina Falso nunca mais[>>>].



Adeus Você (acústico) - Los Hermanos

Nenhum comentário: