segunda-feira, novembro 01, 2004

Fui roubado

Na verdade, ainda não fui. Mas em breve serei. O governo vai me roubar uma coisa que não tem preço (embora seja dinheiro): tempo.

Claro que pra eles é emprestimo. Que vão devolver no final do tal "horário de verão".

O pobre coelho branco bebedor de chá vai estar um pouco mais atrasado pelas bandas do Brasil.

É muito cara-de-pau capitalizar tempo dos outros. Pegam essa hora "emprestada" de cada brasileiro, põe numa conta poltergeist na Suiça (onde se fazem belíssimos relógios) pra render e acumulam muitos minutos.

E eu não tenho tempo pra nada, quem dirá pr'algo, passarei a ter uma hora a menos. Nem tirando coelho da cartola (e olha que da última vez era lebre). E você também. E ele também. Até o cara que nunca leu meu blogue.

Mais um aspecto do auto-beneficiamento dos dirigentes políticos investindo os valores do povo como se seus fossem. Se tivesse uma hora a mais pr'isso, diriam que é uma vergonha, mas o pobre do coelho deu de cara com a mesa vazia e as xícaras viradas. As borras de chá diziam: você está atrasado uma hora para estar atrasado...



Baby, One More Time - Travis

Nenhum comentário: