quarta-feira, novembro 24, 2004

Mais notas do Mundo

Mudei de quarto. Mudei de vida. Tenho um prazer especial em poder esticar os braços pela manhã. Em abrir a cortina e ver luz solar adentrar o recinto de meu pouso. De não sentir cheiro de esgoto. Das aranhas desse cômodo serem seres mais discretos. não vi uma única até o momento.

Me habituei a dormir tarde e acordar num horário razoável, convivendo com 6 ou 7 horas de sono. Acordo, puxo a cortina, sinto o calor do externo e me espriguiço com capricho. Quando volto os braços, percebo algo nas costas da minha mão.

Algo marcado a tinta de esferográfica azul, como um lembrete pra mim mesmo. Mas eu não havia escrito aquilo. Dizia:

Lielson, pra que tudo isso?

Levanto da cama, calço os chinelos, vou até banheiro, lavo a mão até a inscrição desaparecer.



People are strange - Echo and The Bunnymen

Nenhum comentário: