terça-feira, novembro 09, 2004

Nota de agradecimento

Viemos por meio desta informar nossa mais profunda gratidão (tão profunda quanta a merda de seus rabos) aos responsáveis pelo (não) pagamento de Lielson pelo seu mês trabalhado.

Compreenda-se é claro a dificuldade de pagarem R$ 300 todo mês para alguém fazer algo por eles. Mas agradecemos essa oportunidade maravilhosa.

Essa oportunidade de ter um salário miserável e atrasado que me põe diante da seguinte situação financeira: R$ 3,40.

Obrigado por me fazerem ver que esse negócio de comer todo dia, é coisa de privelegiado.

Obrigado por me fazerem sentir desprezível por ter 24 anos, estar formado e não saber o que poderei comer amanhã.

Obrigado por me permitirem não pagar meu aluguel em dia.

Obrigado por me permitirem não aproveitar o desconto para a aula de italiano.

Obrigado por me cansarem dia após dia por R$ 300 reais.

Obrigado por me fazerem perguntar oq ue faço aqui.

Obrigado por essa surpresa de cada dia que é viver sem dinheiro.

E finalmente obrigado por me deixarem furioso e deprimido.



We Suck Young Blood - Radiohead

Nenhum comentário: