quarta-feira, maio 04, 2005

Uma versão (quem sabe?) real dos fatos

"...sabe, estamos prestes a colidir, somos acidentes esperando pra acontecer, mas diferente do Lost, nossa acidente será bom. (Se bem que o Lost também é bom). Um lance, tipos, dialético, saca?

Quando você vem com todo seu jeito meigo de quem quer ser gentil, eu fico cá com minha mania de quem não cai nesse papo de amor, mas só esperando ser raptado por VOCÊ. Sei que parece doente, mas já vi tudo que podemos fazer, e gosto disso.

E daí que você não lê isso? Diga alguma coisa mesmo assim.

Tem um buraco no espelho. Podemos atravessá-lo.

Vem comigo?
Por favor?"


Stupid me - Frank Black and The Catholics

2 comentários:

Anônimo disse...

ah, que bonitinho (porque eu ando carente e doce :p)

Lz disse...

algumas vezes sou tão fofo quanto uma música do Teenage Fanclub...
(série: Convencimentos & Achâncias)