quinta-feira, março 31, 2011

31 no 31

Media_httpwwwobsessed_zgejc

eu já passei muitas aniversários vendo filmes.

muitos filmes e muitos aniversários.

nada ritualístico, não.

só uma vontade de escapar via tela e de economizar dinheiro mesmo.

(não quero bancar Lula - o filho do Brasil, mas já troquei o dinheiro do lanche por livro em sebo, então, um dia em que podia assistir de graça vários filmes era mais que uma benção divina, era quase uma incumbência de Noé.)

as maratonas de celuloide envolviam uns três filmes. teve uma vez que eu achei 10 reais no chão, perto da fila do ingresso.

juntei com o dinheiro do ônibus e comprei um livro.

caminhei até em casa lendo o Desobediência civil, do Thoreau.

Media_httpfarm3static_tseij

mas não lembro quais filmes vi nesse dia. nem quais filmes vi em qualquer uma dessas gincanas da nona arte.

era de graça e era uma desculpa pra fugir de 31 de março.

hoje não fui no cinema. preferi parar de me... não.

em vez de me amortecer, decidi me arranhar.

(descobri que nasci justamente numa quinta-feira)

sentei pra escrever e dei play.

Posted via email from Lugar Certo

Nenhum comentário: