Fade fusion
"Isso é só uma fase de transição, não se preocupe."
Não são poucas as vezes que as pessoas sensatas e seguras de si (com unhas e dentes, bem agarradinhos na camisa 100% polyester) mandam essa.
Dedicadas a pessoas que estão meio perdidas, por estarem sua vida em suspensão (saca aquilo de não ter muita certeza sobre nada? E que os fatores estão encadeados em linha e você está um passo atrás do final da fila?).
O tom de quem fala isso é como quem diz a uma criança: "não se preocupe, um dia você vai curtir brócolis"; ou a um adolescente "Hoje você repudia e gospe no chão, mas amanhã, você vai se sentir obrigado a chamar os amigos pra tomar uma" (já falo de cerveja aqui, caso não tenha ficado claro) ou "Transição. Sossegue o facho."
Numa transição não temos que nos acalmar, nem sossegar facho nenhum. Nem o nosso. Afinal, os entupidos de tão cheios de si tem um ponto: vai passar.
Entendeu?
Assim, isso quer dizer que quando passar, você não estará mais em transição. Não poderá estar lá e aqui, estando alhures.
Essa é quase uma oportunidade única. Não. É mais: é uma oportunidade de dois pelo preço de um, de bing-bang, de amálgama, de jéquilraidismo.
Não desperdice a possibilidade de transitar ao máximo, pois você nunca saberá quando irá poder ser dois meios que um 1/2 que dois.
Sim, eu estou transicionando.
Iron man - Giant Sand
Hello world!
Há 6 anos
2 comentários:
odeio transicoes
Não pode parar de aparecer pessoas em crise.
Ainda bem que não sou só eu, he.
Beijo!
Postar um comentário